quinta-feira, 3 de junho de 2010

Compromisso de Iberê vira realidade em Pau dos Ferros



O governador Iberê Ferreira de Souza acompanhou na manhã desta terça-feira (02) a entrega de novas viaturas do Corpo de Bombeiros. Os automóveis seguem para Pau dos Ferros, onde uma nova unidade do CBMRN será implantada. A unidade funcionará em prédio ao lado da Unidade Regional de Saúde e atenderá a 20 municípios do Alto Oeste do Estado.



A unidade de Pau dos Ferros contará com caminhão de combate a incêndio, estação de rádio, e a presença de um efetivo inicial de 20 bombeiros militares.


Segundo o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militares, coronel Cláudio Christian Bezerril da Silva, com a implantação da unidade de Pau dos Ferros o Governo do Estado estará cobrindo todo o Alto Oeste e eliminando o problema da distância existente, até então, entre os municípios da região e a unidade mais próxima que fica em Mossoró.


Com a implantação do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros passam a ser quatro as unidades no Rio Grande do Norte. As outras estão localizadas em Natal, Mossoró e Caicó. O Estado conta hoje com um efetivo de 680 bombeiros militares.