terça-feira, 27 de julho de 2010

BEIJOS, ABRAÇOS, CERTEZA DA VITÓRIA: É A FESTA DE IBERÊ NAS RUAS DAS QUINTAS

O governador e candidato à reeleição, Iberê Ferreira (PSB), participou de uma grande movimentação na tarde desta terça-feira (27) no tradicional bairro das Quintas, em Natal.



Ao lado de Vilma e Hugo Manso, candidatos ao Senado, das deputadas Fátima Bezerra, Márcia Maia e da vereadora Júlia Arruda, Iberê caminhou pelas ruas Marcílio Dias, Campos Limpos e Mário Lira, recebendo o abraço e o carinho do povo.

 
O aposentado Severino Ramos fez questão de cumprimentar e abraçar Iberê, Vilma e seus companheiros.

 
"Seu" Severino lembrou que trabalhou durante muitos anos como vigilante na casa de Iberê. “Ele vai ser eleito de novo porque é uma pessoa muito boa. Vai ser um ótimo governador por mais quatro anos”.

Mais à frente, dona Iracema Alves da Silva chama Iberê e Vilma para o espaço na parte da frente da casa, uma espécie de puxadinho que construiu para que o filho pudesse gerar sua própria renda.

Dona Iracema não tem dúvida: “Ele (Iberê) vai continuar o trabalho de Vilma e vai ser um ótimo governador”.

 
Sua vizinha da rua Campos Limpos, dona Maria do Socorro, disse que já votou em Iberê para deputado. “Ele foi um ótimo deputado. É e continuará sendo um ótimo governador”.

 
Quando a caravana entrou na rua Mário Lira, lá do alto de uma calçada, Edileuza e sua vizinha Giza esperavam os candidatos aparecerem e os convidam a subir.

 
Iberê, Vilma, Hugo, Márcia Maia e Fátima Bezerra aceitam o convite e ganham muitos abraços.

 
“Lula é minha vida. Vilma vai ganhar mais uma campanha e vai ser nossa senadora”, declara-se Edleuza, apaixonada.

 
Sobre Iberê, em quem deu um forte abraço, ela afirma que se trata de uma ótima pessoa e fará um grande governo. “Ele é candidato de Lula, de Dilma e de Vilma, então tem o meu voto”, afirmou, sorridente.

 
No final da caminhada, enquanto Vilma e Iberê agradecem a recepção e se despedem dos moradores daquela parte das Quintas, Sônia Chagas se aproxima e diz que vai trabalhar para ajudar a eleger Vilma e Iberê.

 
“Precisamos eleger quem está com Lula e Dilma. A minha chapa está completa. Só vou votar em quem gosta e apoia Lula e Dilma”, anuncia.