segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comitê definiu ‘Caminhada com Dilma’ em Natal


O Comitê Suprapartidário Dilma Presidente, no Rio Grande do Norte, se reuniu nesta segunda-feira, 26, para definir, junto com a equipe de coordenação nacional da campanha, detalhes da agenda da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), que estará em Natal, na próxima quarta-feira, 28.


A reunião foi comandada pela coordenadora política pelo PT da campanha de Dilma no RN, deputada federal Fátima Bezerra, e contou com a presença dos representantes dos partidos e das coligações que integram à base de apoio à candidatura da ex-ministra.


No encontro de hoje foi deliberado que a candidata Dilma cumprirá a seguinte agenda em Natal:


· 12h às 14h - Seminário com cientistas e pesquisadores, dentro da programação da 62ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, no Campus Central da UFRN;



· 14h – Concentração no Mercado Público da Seis (rua dos Canindés/rua Presidente Sarmento) para “Caminhada com Dilma” pelo bairro do Alecrim;



· 16h – Início da “Caminhada com Dilma”, seguindo pela rua dos Canindés (Av.06) até o cruzamento da Avenida Pres. Bandeira (Av.02). À esquerda, seguindo pela Av. Pres. Bandeira até a Avenida Cel. Estevão (Av. 09). Entrando à direita, a passeata segue até o cruzamento com a Rua Presidente Quaresma (Av.01). A ‘Caminhada com Dilma’ percorrerá a Av.01 até o encontro com a Avenida Amaro Barreto, entrando à direita, seguirá até o ponto final onde haverá um Ato Político na Praça Gentil Ferreira (Praça do Relógio).



Ao término da caminhada, a candidata Dilma Rousseff fará um discurso para os presentes. Estarão na mobilização, todos os candidatos que integram os partidos que compõem o Comitê Suprapartidário Dilma Presidente, no Rio Grande do Norte.


Para Fátima Bezerra, coordenadora da campanha de Dilma no RN, o momento é de total engajamento. “Estamos todos unidos em prol da visita da nossa candidata, Dilma Rousseff, no Rio Grande do Norte. Sem dúvida, será uma grande festa, uma grande mobilização em torno daquela que, se Deus quiser, com o apoio dos brasileiros e dos potiguares, será a primeira mulher a assumir a presidência desse país”, disse Fátima.