terça-feira, 27 de julho de 2010

Dilma sobre o DEM potiguar: "Eles tiveram atitude, não de oposição mas de destruição

Como anunciou no seu twitter, e o Blog reproduziu, a presidenciável Dilma Rousseff concedeu entrevista agora há pouco à Rádio Difusora de Mossoró. O prato do dia foi o DEM, partido da governadorável Rosalba Ciarlini e do senadorável José Agripino Maia. Dilma foi questionada o tempo inteiro sobre a posição dos democratas potiguares, que em Brasília batem no governo Lula e no RN...amenizam... Eis declarações de Dilma:

Aí, me desculpe, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte nem com o povo do Brasil. * -Eu acho que isso é algo desrespeitoso para a população do RN, o que o pessoal do DEM faz. * -Eles têm sido contra.

O pessoal do DEM, do PFL, tem sido contra quase todos os programas do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar o Prouni. São contra todas as iniciativas do Governo Federal. Lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição. E en alguns momentos até de destruição da pessoal do presidente Lula. Fizeram opisição que não foi de opisição, mas de destruição.

No Brasil, todo mundo sabe que o DEM é a oposição, mais negativista que o governo do presidente Lula teve".