segunda-feira, 12 de julho de 2010

Iniciada obra de pavimentação e entrega de mais 50 cheques do reforma cidadã

No último sábado, 10, em solenidade ocorrida na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros, o Prefeito Leonardo Rego, através da Secretaria Municipal de Juventude, Habitação e Assistência Social, realizou a entrega de mais 50 cheques do Programa Reforma Cidadã.

O Programa auxilia famílias de baixa renda, a reformarem ou ampliarem a suas residências, com o apoio financeiro e técnicos, que são ofertados as famílias que atendem aos critérios estabelecidos pela lei.

Até então, cem famílias haviam sido contempladas com os benefícios do Programa Reforma Cidadã. Com estes 50 novos beneficiários, em 2010, a Prefeitura já totaliza um grupo 150 participantes. Para este ano, a previsão é para que, ao todo, 200 lares sejam reformados ou ampliados.

“Mais uma vez, estamos em praça pública, para prestar contas com a sociedade. É nosso dever, mostrar o que é feito com o dinheiro do cidadão”, enfatizou o Prefeito Leonardo Rego

Na mesma oportunidade, o Prefeito assinou a Ordem de Serviço para pavimentação de drenagem da Rua José Alves de Queiroz, (prolongamento da Joaquim Torquato) no Bairro São Judas Tadeu.

Nesta obra, a Prefeitura investe, exatos R$ 235.148,54 em uma serviço que vai beneficiar dezenas de famílias que moram próximos a esta rua, e também, uma outra forma de desafogar e melhorar o trânsito em Pau dos Ferros.

O trabalho de pavimentação já teve início, com a colocação dos meio-fios no entroncamento com a Rua Manoel Alexandre. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com expectativas para que, em poucos meses, o serviço seja entregue a população.

Este serviço é um dos 42 investimentos previsto para o ano de 2010, anunciado pelo Prefeito Leonardo Rego, trabalhos que serão concluídos, iniciados ou, pelo menos, licitados em 2010. São obras que vão melhorar ainda mais, setores como saúde, educação, esportes e lazer do município, refletindo diretamente na qualidade de vida da população.

Assesoria de comunicação

Nota do Blog: Prefiro acreditar que foi um erro de comunicação, esta assinatura de serviço de pavimentação já tinha sido assinada veja o que diz o blog oficial da prefeitura(Oficial porque é pago com dinheiro publico).

http://blogdocapote.blogspot.com/2008/01/o-prefeito-leonardo-rgo-assina-hoje.html

Hoje, às 16 horas, nas imediações da Praça de Eventos (“o novo orgulho dos pau-ferrenses) será assinada a ordem de serviços para execução das obras de drenagem e pavimentação, a paralelepípedo, do prolongamento da rua “Joaquim Torquato”.


O investimento está orçado em R$ 138.719,99 e é fruto da articulação político-administrativa do Prefeito, Leonardo Rêgo, com sua “TROPA DE ELITE” na Capital da República.