segunda-feira, 12 de julho de 2010




Na reunião, Claúdio apresentou toda a sua equipe de campanha, destacando também os coordenadores das regiões de Natal. “Estou muito emocionado e feliz ao ver que o que era para ser uma pequena reunião política se transformou em uma grande festa. Aqui estão pessoas que me apoiaram nas minhas últimas campanhas e mais outros amigos que estão chegando para somar dos sete bairros da ZN”, falou Cláudio



Ao encerrar, Porpino afirmou: “Faço política por que gosto. Sempre deixo bem claro que política para mim não é um castigo, é um prazer, um destino

Wilma


“Além de muito competente, Cláudio é um homem altamente comprometido e mostrou isso em todos os lugares em que atuou. E hoje quero pedir o apoio de todos para essa luta e afirmar que votar nele é a mesma coisa que votar em mim”.

Iberê


“Cláudio, quero você como deputado estadual no meu governo. Hoje estou aqui para pedir o apoio de todos para essa pessoa que é exemplo de caráter, um homem leal e amigo. Ele é um exemplo dos que usam a política para servir as pessoas e não para se servir”.