sábado, 14 de agosto de 2010

Deputado Getulio Rêgo vai ser acionado pela Justiça

Acostumado a falácias em discurso prolixo o deputado Getúlio Rêgo poderá ir a Justiça provar o que falou do diretor do DNOCS e do seu filho Gustavo Fernandes.

Getulio havia afirmado em discurso na assembléia “que depois do dia 05 não voltará mais” que Elias Fernandes diretor do DNOCS estava usando a estrutura para comprar aliados que votam em Gustavo Fernandes. Tudo mentira do deputado Getulio Rêgo que tá acostumado a dizer isso na tentativa de ganhar notoriedade.

Mas desta vez Getulio Rêgo que se vê mal das pernas na tentativa de sua reeleição não conseguiu êxito e por cima ainda vai ter de provar o que falou na justiça.

Talvez o deputado Getulio Rêgo não tenha provas contra o DNOCS, mas o blog vai lhe dar uma contribuição para que ele possa provar alguma coisa na justiça.

Que tal se o deputado mostrar umas fotos com a besta da secretária de saúde de Pau dos Ferros transportando gente de Rafael Fernandes e Tenente Ananias, Apodi, Umarizal, etc.? Que tal se o deputado Getulio Rêgo mostrar a Justiça a gravação da reunião que foi feita no Kandiçe Buffet onde seu filho prefeito Leonardo Rêgo apavorado impôs aos cargos comissionados do município empenho na campanha da reeleição do seu pai?

È deputado a coisa tá feia pro seu lado, não tem mais nenhuma solução. Aliás, seu filho deve tá com receio até de visitar as famílias de Pau dos Ferros, tivemos informações de pelo menos duas casas que ele foi colocado pra fora já. Acho que ele deveria começar a pedir votos pelo comercio de Pau dos Ferros que no ultimo réveillon deu um presente aumentando em mais de 700% os impostos municipais da cidade de Pau dos Ferros.