terça-feira, 31 de agosto de 2010

O líder Nilton Figueiredo deu seqüência às várias reuniões de Bairro que ele está fazendo em Pau dos Ferros.

Primeiro foi no Bairro Riacho do Meio onde o ex-prefeito levou sua mensagem à população daquele bairro. Nilton estava ao lado do candidato a Deputado Gustavo Fernandes que mostrou se entusiasmado com a recepção da população daquela comunidade. Gustavo em seu pronunciamento enfatizou a importância de um filho de Pau dos Ferros ter um acento na Assembléia Legislativa.

“Nos últimos tempos a nossa cidade tem perdido muito votando em dois deputados que não é filho da nossa cidade, Lembro-me das obras relevante que meu pai Elias Fernandes trouxe para Pau dos Ferros no seu mandato, agora chegou a minha vez de fazer por esta cidade, Vou Trabalhar e defender os projetos importantes do Governo Iberê para nossa cidade e região”. Disse Gustavo Fernandes relembrando que os deputados Raimundo Fernandes e Getulio Rêgo não fizeram nada pela cidade de Pau dos Ferros onde os dois são bem votados.

Gustavo tem visitado todos os bairros de Pau dos Ferros mostrando sua cara e aproximando se da população Pauferrense. “Visito todos os bairros da nossa cidade, quero escutar a população e o povo, assim saberei trabalhar onde existe maior deficiência na nossa cidade”.
Na segunda Reunião que aconteceu na Barragem de Pau dos Ferros surpreendeu o líder Nilton Figueiredo por dois motivos.

Primeira o numero de pessoas que participaram da reunião, mas de 200 pessoas, depois pela presença de Adalberto Cajá que deixou o barco do prefeito Leonardo Rêgo e agora faz parte dos que trabalham para derrotar Leonardo em Pau dos Ferros. “Já são mais de 500” Só pra lembrar ele ganhou a eleição por uma diferença de 344 votos.

Nilton não economizou em seu pronunciamento e disse: “Quem tá aqui na barragem nesta pequena reunião são os mesmo que estão sempre, São aqueles que lutam pára trazer beneficio a esta comunidade, Pergunte se em 8 anos a administração deste prefeito chegou a esta comunidade, não falo isso por ser oposição é o que escutei em todas as casas que visitei hoje, é o que escutei das pessoas que me cumprimentaram nas minhas visitas, Pau dos Ferros está abandonada, este prefeito é intrigado do povo de Pau dos Ferros”.

Nilton ainda continuou mostrando que nem os correligionários do prefeito são respeitados. Só aqui nesta reunião tem três, que lutaram e defenderam o prefeito (Neguinho de Ana, Manoel Florêncio e Adalberto Cajá), Mas agora estão vendo que não valeu apenas ter lutado tanto para defender este prefeito, pois na primeira oportunidade que ele teve os colocou para fora, é assim que ele tem feito política em Pau dos Ferros, é assim que ele tem enganado as pessoas de Pau dos Ferros, mas agora nós iremos dar o troco a ele derrotando os que são contra ao melhor presidente deste país. Depois, Depois, mas na frente iremos mandar ele embora da nossa cidade como ele tem feito com muitos pauferrense.

A próxima Reunião irá acontecer no domingo no Bairro Paraíso onde Nilton irá receber juntamente com o deputado Gustavo Fernandes mais uma adesão vinda da ala Leonardista, que é o líder comunitário Rosa do Queijo, Rosa foi de grande importância na vitoria de Leonardo conquistando quase 95% dos votos daquela comunidade para o prefeito Leonardo.

Todo dia tem adesão para nosso grupo afirma o ex- prefeito Nilton Figueiredo.