domingo, 15 de agosto de 2010

Vagner Araújo dedicou domingo a reuniões com lideranças para articular reforços em municípios do Alto Oeste potiguar

O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo não acompanhou da agenda no Vale do Açu e região Central, juntamente com o governador Iberê Ferreira e os candidatos ao Senado: Vilma de Faria e Hugo Manso, neste domingo (15). É que coube a Vagner outra missão estratégica para os candidatos apoiados pelo presidente Lula no Rio Grande do Norte.



Pela manhã, Vagner Araújo se reuniu com lideranças do Alto Oeste potiguar na residência do ex-prefeito Nilton Figueiredo, em Pau dos Ferros. Na pauta, conversas e articulações para fortalecer a reeleição do governador Iberê na região. Os ex-prefeitos: Kerginaldo Jácome (Tenente Ananias), Cristina Fernandes (Cel. João Pessoa), Turbo Bessa (Taboleiro Grande), José Bernardo (Alexandria) foram reafirmar o apoio a Iberê. Os presidentes das Câmaras, Carlos José (José da Penha), José Valdemar, o Tatá (Paraná) e os vereadores: Marcondes Costa (Riacho da Cruz), Theofilo (Taboleiro Grande), Adolfo (Francisco Dantas) também. O vice-prefeito Larry, o ex-vereador Luiz Pereira e o suplente Galberto reafirmaram apoio.



À tarde, Vagner Araújo foi a São Miguel, colégio eleitoral importante do Alto Oeste com 18 mil eleitores. O ex-prefeito Acácio Campos (PMDB) e os vereadores: Valdemiro, o Bil, Zé Edmilson e Paulo Rego, além de dezenas de suplentes e lideranças comunitárias discutiram estratégias eleitorais e cronograma para mobilizações futuras em São Miguel.