terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vice de Iberê, Vagner Araújo mobiliza bairros de Mossoró

O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PTB) está realizando durante esta semana encontros em diversos bairros de Mossoró organizados por vereadores, suplentes e outras lideranças e apoiadores de sua candidatura. "A nossa meta é que Mossoró reflita, pense o seu voto. Analise e veja tudo o que tem sido feito na cidade, no Estado e no país por Lula, por Wilma e por Iberê. Que os avanços até aqui conquistados - e não são poucos - não podem retroceder. O Rio Grande do Norte não pode embarcar na contra-mão deste momento especial que todos temos vivido", destacou.







Nesta segunda-feira (16), Vagner Araújo esteve na casa do suplente de vereador Adriano do Gesso, na Ilha de Santa Luzia, em reunião com 250 lideranças comunitárias de vários bairros e representantes de vários movimentos populares em evento organizado pelos dirigentes do PTN, que apóiam as candidaturas de Gustavo Carvalho e Vober, deputados estadual e federal, respectivamente.

"Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas e, mais ainda, com o interesse e engajamento que demonstraram aqui no apoio a Iberê, Vilma, Hugo e Dilma. É uma resposta contundente àqueles que tentam tratar Mossoró como domínio eleitoral. Que acham que as pessoas só por serem de Mossoró, são obrigadas a votar nesta ou naquela candidata sem discutir soluções para os problemas da cidade, sem considerar o que Lula, Vilma e Iberê têm realizado aqui, sem levar em conta o sentimento de revolta que existe com a atual administração do DEM na cidade", disparou.