quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Derrota de Rosalba em Pau dos Ferros e tido como reflexo da pessima administração do prefeito Leonardo R~ego

Leonardo Rêgo anda meio fraco das pernas segundo a pesquisa Star/Correio da Tarde.

No levantamento feito na ultima pesquisa Star o resultado que foi alardeado em toda Pau dos Ferros foi Iberê com 55% das intenções de voto e Rosalba com 25%.

Se as eleições fossem hoje Iberê ganharia com mais de 1500 votos de maioria para sua concorrente direta Rosalba apoiada pelo prefeito Leonardo.

Este foi o tom dos pronunciamentos ontem a noite no vôo do bacurau de Henrique e de Gustavo Fernandes. “O prefeito tá mal das pernas e a prova disso é que seu pai também tá mal e não deve ser reeleito” disse Gustavo Fernandes. Já Henrique foi bem mais modesto e disse que onde tem passado nas quase 130 cidades escuta a voz do povo dizendo que quer Iberê no segundo Turno, no próximo dia 03.

Elias foi o ultimo a encerrar os pronunciamentos deixando explicado que o prefeito quer o mal de Pau dos Ferros e disse “O prefeito tá com o dinheiro das obras de Pavimentação e saneamento do perímetro deste de outubro do ano passado, mas seu pai não o aconselhou a receber, ficou com medo de o DNOCS aparecer mais do que ele e colher os frutos do trabalho realizado por nós”.

“Esta é a política que este prefeito pratica em pau dos Ferros, ele não pensa no povo desta cidade, ele só pensa em fazer o mal e perseguir as pessoas, mas sua hora tá chegando 2012 tá bem ai prefeito e nos devolveremos à prefeitura a Nilton Figueiredo”. Complementou o diretor geral do DNOCS Elias Fernandes.