quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esclarecimento

O interlocutor do deputado Gustavo Carvalho Pedro Dantas de Freitas (Vieira Veículos), nos comunica que o vice – prefeito de Natal Paulinho Freire não fazia parte do bloco do deputado Gustavo Carvalho desde as eleições de 2008.

Isso se deu quando o deputado Gustavo Carvalho seguiu a orientação do PSB e votou em Fátima Bezerra para prefeita de Natal.

Portanto este voto do vice-prefeito Paulinho Freire nunca foi computado pelo deputado Gustavo que trabalha para conseguir a sua reeleição.

Vieira ainda ressalta que o anuncio de Paulinho ao Nome de Hermano Morais não é tido como nenhum estrago dentro do bloco de Gustavo Carvalho. Porque quando isso aconteceu nas eleições municipais quem era de Paulinho seguiu ele e quem não era ficou com Gustavo Carvalho.

Nota do Blog: Agradecemos a Vieira pela informação que nos foi repassada, mas que somente agora o anuncio de Paulinho saiu. Quer dizer 15 dias antes da eleição. O blog que noticiou este rompimento foi o Blog de Robinson Pires. Portanto a informação veio diretamente daquele blog.