quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Henrique Alves ainda acredita no segundo turno para o governo do estado
Boa fé?
O deputado federal Henrique Alves (PMDB) que apóia Iberê, disse hoje pela manhã ao Jornal 96 acreditar que as eleições cheguem ao segundo turno. Para ele, ainda existem de 54 a 56% de eleitores indecisos para o voto a governador do estado. Isso tudo?
Crise superada?
Aliás, Henrique Alves demonstrou que não esqueceu as críticas feitas pelo candidato ao senado Hugo Manso (PT), ao senador Garibaldi Filho (PMDB), seu primo. "Não foram agressões ao meu primo Garibaldi Filho, foi ao maior eleitor do RN. Tão absurda que banalizou-se por si mesmo. Há dois anos atrás Garibaldi quando apoiava Fátima Bezerra do PT era o melhor senador do mundo, agora por uma posição que todos tem que respeitar, vem com esse ataque absurdo", lastimou Henrique.
Acredito, até que prove o contrário...
O deputado federal também não acredita que os ataques de Hugo a Garibaldi tenha sido orquestrado pelo PSB. "Seria irresponsabilidade demais se fosse vindo do PSB. Acho que foi coisa isolada".
Henrique Alves ainda reafirmou ser liderado do senador Garibaldi Filho.
Na paz... Aliás, o parlamentar do PMDB anda em uma fase, digamos, com bandeira branca na mão.
Confessou que ficou emocionado ontem no município de Acari quando deparou com um palanque suprapartidário. Havia candidatos para todos os gostos. "Que salada bonita!" disse Henrique ao comentar as presenças de Gustavo Carvalho (PSB), dele mesmo, Garibaldi Filho (PMDB), Agripino Maia (DEM) e Iberê Ferreira (PSB) no mesmo palanque. Segundo Alves, "são características municipais que cada um tem que entender."