sábado, 2 de outubro de 2010

Correio/Start/Fiern – confirma o sentimentos das ruas de Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros Rosalba Tem 35% e Iberê tem 50%, è o sentimento das ruas que são refletidas nas pesquisa Start. Pelo menos nas ultimas sondagem feita na cidade de Pau dos Ferros.

Nilton Figueiredo o maior líder desta cidade nos informou que já concluiu a visita em quase todos os bairros de Pau dos Ferros e em mais de 1500 residências de amigos e que este é o sentimento da população. “Por exemplo, o prefeito não visitou uma casa do Beira Rio os próprios moradores de lá foram ao nosso encontro e nos informou, No Paraíso ele passou de Carro, No Manoel Deodato ele nestes oito anos nunca foi nem lá. Como é que ele quer fazer política sem conhecer o anseio da população. Ele só aparece nos jornais” Alfinetou Nilton.

As pessoas do Manoel Deodato disseram que está esperando ele passar por lá pra saber por que ele fez calcamento numa rua que mora 5 famílias ricas e algumas clinicas, e não fez no Manoel Deodato que não tem saneamento e nem pavimentação.

Nilton ainda nos informou que domingo as 22:00 as população de Pau dos Ferros terá muito o que comemorar com a derrota dos candidatos do prefeito, a quem sabe até a do deputado. Não tá muito fácil ele chegar lá não avisa Nilton Figueiredo.