quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu compromisso é lutar por Pau dos Ferros" Gustavo Fernandes agradeçendo os 2.139 votos em Pau dos Ferros.

Gustavo Fernandes, eleito deputado estadual pela primeira vez, dando continuidade a uma linha de quatro gerações da sua família diz se muito feliz com a votação que teve em Pau dos Ferros.

Olha tenho muito que agradece a cada um dos 2.139 votos obtidos na cidade de Pau dos Ferros.

Eu trabalhei sem muita estrutura como se era visto na cidade de Pau dos Ferros, tive a sorte de contar com o apoio de meus amigos e principalmente amigos do meu pai, tive a sorte e agradeço muito por ter tido o apoio de Nilton o maior líder político da cidade de Pau dos Ferros.

Enquanto se gastavam milhões pelas ruas de Pau dos Ferros fazendo campanhas milionárias, eu preferi andar e conversar com a população carente da cidade de Pau dos Ferros. Eu e Nilton andamos mais de 500 residências, andamos no Riacho do Meio, Manoel Deodato, São Geraldo, Perímetro, Manoel Domingos, Paraíso, etc.

“Meu compromisso com a cidade de Pau dos Ferros e real quero trabalhar por todo estado mais eu lutarei para que minha cidade seja beneficiada pelo meu mandato este é um compromisso que assumo”. Disse o deputado Gustavo Fernandes.