segunda-feira, 4 de outubro de 2010

o Recado das Urnas - I Parte

Marcelino Vieira.

Algumas cidades a disputa foi municipalizada.

Prefeito Dr. Ferrari da uma lição naqueles que acham que o povo é gado marcado.

Ao analisar os números cruéis deixado pelas urnas acho que muita gente começa a repensar suas ações políticas nesta pós-campanha, por exemplo, o ex-prefeito Iramar de Marcelino Vieira que provocou uma briga com o prefeito que ele elegeu Dr. Ferrari e é simples Ferrari derrotou Iramar e marcha pra sua reeleição com força total.

Iramar na verdade traçou uma estratégia para antecipar sua volta a prefeitura de Marcelino Vieira “Achando que era sua propriedade”, mas o povo é livre, soberano, decide a favor e ao contrario dos que pensam que tem o poder ou exerce qualquer influencia nas vidas das pessoas.

Pensou errado deu forças à oposição que emplacou uma votação conjunta com a do prefeito Dr. Ferrari a Iberê que teve 2.489 votos. Enquanto a senadora Rosalba tirou apenas 1.661 votos. Maioria prol Ferrari de 828 votos. Mas o pior recado dado ao ex - prefeito foi à votação dos deputados estaduais naquela cidade. Dr. Ferrari apoiava o Nome de Dr. Pio X, e a oposição o nome de Dr. Zé Julio e o ex-prefeito o enfadonho nome do deputado Raimundo Fernandes.

Vejam O resultado final:

Dr. Pio X 1.992 Votos

Dr. Zé Julio 895 Votos

Raimundo Fernandes 548 Votos

Gustavo Carvalho 327 Votos



Pio X tirou três vezes mais votos que o candidato de Iramar em Marcelino Vieira, se somar os candidatos Zé Julio e Gustavo Carvalho a diferença é de cinco vezes mais votos que o candidato de Iramar. somados os votos de Ferrari com o da oposição chegam a quase 3.500 votos o que somariam mais de 70% dos votos daquela cidade.
Dr. Ferrari que de besta não tem nada termina as eleições mesmo com a derrota dos seus candidatos como o grande vitorioso, e se ele conseguir aglutinar a oposição de Marcelino Vieira pode ter certeza que ele vai chegar em 2012 mais forte do que entrou em 2008.

Este sim pode se disser o grande derrotado das eleições 2010. E que venha 2012.