segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PT Pauferrense promove Onda Dilma em todos s bairros da cidade.


Em matéria de mobilização o PT de Pau dos Ferros não tem deixado a desejar, quase todos os dias a militância do Partido dos Trabalhadores tem visitado um bairro da cidade.

Aqui o partido reunido no bairro São Geraldo onde o PT mostrou a importância do segundo turno e da vitoria de Dilma no dia 31 próximo.

“Precisamos eleger Dilma, dar continuidade aos programas sociais que o presidente Lula criou para a pobreza do nosso País, precisamos eleger quem vai continuar a governar este país, se a turma do contra e do atraso ou o governo que tá dando certo” disse a presidente do PT Aldacéia.

Vamos fazer mobilizações todos os dias. Vamos a cada bairro da cidade de Pau dos Ferros mostrando a mensagem do presidente Lula que é o maior presidente que o Brasil já teve, e que vai continuar com Dilma a primeira mulher a ser nossa presidenta.

Nós estamos fazendo nossa parte que é mobilizar nosso partido, mas estamos convidando qualquer liderança, cidadão comum a vir fazer parte das nossas mobilizações, o que importa é que ele tenha vontade e desejo de votar em Dilma. Disse outro militante.