quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jegue Folia a primeira micareta de 2011 já é sucesso.

A repercussão do JEGUEFOLIA 2011 já mostra o grande sucesso do evento, a próxima edição será a maior e melhor realizada nos 9 anos de festa, muitos grupos de diversas cidades estão alugando casas e preparando excursões para a micareta mais esperada do ano. E ainda temos outra ótima novidade, além dos muitos comissários espalhados em mais de 20 cidades, o folião agora tem a opção de comprar seu abadá na internet, online, de forma fácil, rápida e segura, e ainda poderá usar qualquer cartão de crédito em até 10 vezes.

Acesse agora www.jegue.com.br e saiba tudo sobre o evento, como ir? Onde ficar? E onde comprar? Garanta seu lugar na primeira micareta do Brasil!!

 
BANDA INALA FOI A GRANDE ATRAÇÃO DO MOSSORÓMIX NA NOITE DE SÁBADO

 
A BANDA INALA fez grande show nesta edição no Mossoró Mix, foi a terceira banda a se apresentar onde não deixou ninguém parado e foi a primeira apresentação do novo vocalista da Ruy, que cantou sucessos de Chiclete, Asa e outros clássicos do axé. Com promessa de uma nova fase pra a Banda da Galera que estará no dia 9 de Janeiro de 2011 comemorando 10 anos de pura alegria contagiante em cima do trio elétrico.

 
ASSESSORIA DE IMPRENSA