domingo, 7 de novembro de 2010

A modorrenta oposição Pauferrense

Não é de hoje que a oposição da cidade de Pau dos Ferros está ruim das pernas e nem tampouco os últimos e desastrosos resultados das urnas. A oposição Pauferrense é abstrata, apática, medíocre e covarde não busca discutir as verdadeiras questões da cidade de Pau dos Ferros.

Oposição tem que ser oposição foi para isso que o povo os elegeram, não é pra ficar na torcida e rezando pelo insucesso dos eleitos para governar.

Não vejo nenhuma referencia da oposição da cidade de Pau dos Ferros quanto aos problemas de moradia, saúde, educação, emprego e renda da cidade. Não vejo nenhum projeto para a juventude, o idoso.

Não vejo ser travado o combate contra a ineficiência e as deficiências do governismo que são muitas, por exemplo, o abandono dos bairros periféricos da cidade, o fechamentos das escolas na zona rural, creches que funcionam em casas de taipa, tributos altíssimos, IPTU, ISS questões que atingem nosso dia a dia. Este sim seria o debate que nós gostaríamos de ver. Ficar de acusações baratas e com sentimento de inveja não é o caminho certo. Isso já foi comprovado que não tem a aprovação do povo.