domingo, 5 de dezembro de 2010

Anibal Lopes se diz injustiçado em processo que culminou com cassação

O ex-prefeito de São Francisco do Oeste, Anibal Lopes (PSB), que vinha com a popularidade mais em alta do que nunca, estava apostando piamente na vitória do empresário Anchieta Raulino (PMDB), o “Louro do Oeste”, candidato a prefeito do município contra Gildene Barreto (PDT). Presença constante no palanque do agora ex-candidato, o político falou francamente ao blog sobre diversos temas polêmicos, inclusive sua cassação, coisa que para ele foi injusta. A eleição suplementar em seu município, ocorrida hoje, 5 de dezembro, foi outro assunto da conversa. Para ele, o resultado não poderia ter sido pior, por que agora deverá mantê-lo afastado da política por um longo tempo.
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
“Essa é a primeira vez que isso ocorre aqui, mas achei surpreendente o município passar por uma eleição suplementar, por que fez o nosso sistema continuar unido e escolhendo Anchieta e Liedja como seus representantes no executivo”.
CASSAÇÃO
“Não se teve nada comprovado contra mim, a Polícia federal não comprovou nada e ao contrário dos meus adversários, eu estou dentro do município desde o dia seguinte que soube da notícia”.