terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONTA GOTAS

Ø  Pau dos Ferros é uma das 51 cidades do RN que correm sérios riscos de desenvolver um surto de dengue, ao lado de Caicó, Mossoró e Natal, segundo divulgação feita pelo Ministério da Saúde. Uma vergonha!
Ø  O PSB em peso está reunido hoje e amanhã, 7 e 8, respectivamente, para participar de seminário temático do posicionamento do partido com relação aos espaços que pleiteiam no governo Dilma. Esperam fechar acordo referente as pastas ministeriais que almejam.
Ø  Uma outra marca para entrar na história do Brasileirão, além dos 26 anos de jejum do Fluminense. Seu técnico, Muricy Ramalho conquistou seu quarto título em cinco anos de campeonato. Isso sim é que é uma boa média.
Ø  Foi durante a partida entre o Flu e o Guarani, no último domingo, 5, que o árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon, encerrou a sua carreira de 17 anos como juiz da bola, devendo agora se dedicar a função de comentarista esportivo da TV, uma vez que ele é formado também em jornalismo.
Ø  O TCU retirou a obra da adutora Alto Oeste da lista de 32 obras públicas em todo o país que apresentavam superfaturamento no contrato firmado entre o Governo do Estado a empresa EIT executora dos serviços.