segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A triste premeditação do advinho. e Se!!

Vendo um texto do blogueiro Clodoeudes Fernandes sobre a sucessão vou repetir um texto que já havia postado anteriormente no Blog.

Se pedra fosse diamante todo mundo era rico, se Maria fosse José não teríamos o Deus todo poderoso, criador do Céu e da Terra.

É muito se num texto só caro amigo. Se Elias Sair, se Gustavo vier, se Nilton Deixar, se a oposição se unir. Vamos tratar do real sem imaginário, sem ilusório. O fanatismo faz essas coisas caro Clodoeudes.

Em se tratando da oposição Pauferrense que é modorrenta, inábil e desajustada, pode se adiantar que se quer existe qualquer especulação sobre esse assunto. A sucessão municipal para a oposição parece que é daqui a 20 anos, Nilton ainda vai lutar na justiça para ter seus direitos políticos de volta “se a justiça andar rápido da forma que é só ai é 10 anos”, depois caso Nilton não seja absorvido ele insistirá no nome do médico Dr. Bráulio Figueiredo, que só vai vir para Pau dos Ferros em Julho de 2012 talvez perca o prazo convencional.

Quanto ao deputado Gustavo Fernandes se existir na sua cabeça a idéia de disputar a prefeitura de Pau dos Ferros, na minha humilde opinião ele deve entrar 2011 investindo neste projeto que independe do DNOCS. Gustavo é hábil, preparado para exercer qualquer função que o mesmo se destinar, Gustavo tem nas veias a política, não pensem que o seu mandato será igual ao ultimo mandato do deputado Elias Fernandes. Gustavo é jovem, tem idéias próprias e pensa muito a frente, Gustavo é vaidoso a vai sempre exigir da sua equipe o melhor. Aguardem para vê... Esqueçam as tentativas de adivinhão Se vocês fossem adivinhão não seriam blogueiro seriam ricos.