domingo, 30 de janeiro de 2011

CCPeia...Perde na estreia do estadual


Hoje à tarde assistimos o que a maioria dos torcedores ja sabiam, mas alimentava uma falsa esperança de êxito contra o Palmeira de Goianinha.

Não é só pelo fato da derrota, mas principalmente pela mediocridade, pela covardia que nossos atletas apresentaram.

Não vou atirar pedras no CCP, nem vou enumerar culpados, nem se quer vou referendar algum nome. Na verdade a culpa da equipe do CCP é da falta de planejamento, é da falta de uma metodologia que faça com que tenhamos um time competitivo, um time que dispute o campeonato como assim fez vários outras equipes que desbancaram os favoritismos dos times da capital.


Mas vamos ao jogo:

- Vinha reparando nos últimos jogos treino da equipe montada pelo senhor Andrey Valério que o time se quer tinha uma saída de bola na sua retaguarda. Contei pelo menos 40 chutes do goleiro do tiro de metro.

- Nosso time foi medíocre quando no primeiro tempo teve duas ou três oportunidades antes dos 20 minutos, Nosso time foi covarde quando nossos jogadores não tiveram a coragem de se responsabilizar pelas oportunidades perdidas. Claramente três gols feitos em 20 minutos de jogo teriam anulado o Palmeira de Goianinha.

- O CCP entrou em campo pronto para se entregar, rendido, sem opções tínhamos a disposição do treinador três reservas. Eu imagino e ainda bem que não aconteceu se o nosso goleiro tivesse sofrido uma contusão como iríamos fazer.

-O treinador sem opções deixou para mexer no time no segundo tempo no finalzinho do jogo, voltamos a dominar a partida. Porque os treinadores se sentem Deuses? ele deveriam ter escutado os gritos da torcida pedindo mudanças no ataque.

- o melhor jogador do time ficou em casa ou então deixou o futebol dele guardado, porque o vi jogar e não é aquele o futebol que ele jogou hoje, tava amarado errando passe que antes desafiavam a imaginação “Cheguei a acreditar que ele seria o grande nome do jogo”. Não acertou um escanteio as pernas não estavam mais lhe obedecendo.

- Por ultimo no final vi um protesto silencioso da torcida, mas ai já tinha morrido Maria Preá.

Planejamento, metodologia e objetivos. Não faz mal a ninguém

Há antes que esqueça, quarta feira em Natal tem ABC x CCP... Peiaaaa e Domingo America dentro do 9 de Janeiro...Peiaaaa.

Fico com o sentimento de frustração juro que minha vontade agora era de postar a vitoria do CCP por três, quatro gols de vantagens.