quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deputado Gustavo Fernandes destaca Turismo, Energias Alternativas e Agronegócios em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) realizou, nesta quarta-feira (23), seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar fez uma retrospectiva da história política de sua família no poder legislativo potiguar, que contou com mandatos de seus avós, José Fernandes e Lindalva Torquato, e de seu pai, Elias Fernandes, diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) e vice-presidente estadual do PMDB, além de tios e primo.


Gustavo destacou algumas das principais áreas em que pretende atuar durante seu primeiro mandato. Turismo, Energias Alternativas e Agronegócios, especialmente voltados para o interior do RN, serão algumas de suas prioridades.


A convivência política motivou o jovem publicitário e empresário, de 33 anos, que inicia na Assembleia depois de uma votação de quase 38 mil votos, em todas as regiões do Estado. Ao todo, sua família soma 16 mandatos e 64 anos ocupando uma cadeira na Casa Legislativa potiguar.

Nota do Blog: A juventude e a capacidade do deputado Gustavo Fernandes é algo extraordinário e novo no plenário da Assembléia Legislativa. Os viciados pelo poder perdem tempo com brigas por espaços, por indicações. Gustavo buscou imediatamente reivindicar o que mais nos preocupa nos dias atuais. Energia, Agronegócios e turismo principalmente para o nosso interior que é tão esquecido pelas autoridades