sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gustavo Fernandes e lideranças do PMDB participam de encontro da Fundação Ulisses Guimarães

Lideranças do PMDB, estadual e nacionais, como o deputado federal Henrique Alves, ministro Garibaldi Alves, presidente nacional do PMDB em exercício, senador Valdir Raupp, presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, e o deputado estadual Gustavo Fernandes, participam, nesta sexta-feira (25), às 13h30, do Seminário “Rumo aos Municípios -2012: Estradas e Bandeiras”, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães Nacional e do Rio Grande do Norte, no auditório Newton Navarro do Hotel Imirá Plaza – Via Costeira.

 
A ideia do encontro é debater metas e objetivos, com vistas a preparação do Partido para as eleições municipais de 2012. Na ocasião, a Fundação fará o lançamento do Curso Preparatório para Candidatos, totalmente reformulado.

 
A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para constituir-se num centro de estudos de ciências políticas e sociais capaz de dar suporte teórico a um parlamento brasileiro independente, fundamentado em valores políticos, cuja base é formada pelo exercício da democracia e da livre expressão.