quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Henrique Alves: quero ser a ponte, a estrada e o porto seguro para o RN

Deputado comentou que quer seu partido ao lado do governo da presidenta Dilma Rousseff e quer aproximar os governos estadual e municipal do federal.



Foi votado na noite de ontem (16) o reajuste do salário mínimo para 545 reais, e o líder do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, realizou uma coletiva em Natal no final da tarde desta quinta-feira (17) em que comentou a participação de seu partido, que teve os 77 votos positivos de seus representantes.

“Sabemos que o PMDB é criticado freqüentemente, porém muitas destas críticas são injustas e infundadas. A prova disso está aí, pois os nossos 77 representantes no Congresso Nacional foram a favor, contrariando que estamos contra o governo”, explica o presidente do PMDB.

Mas o deputado federal foi mais além e comentou que o PMDB é a favor das melhorias para os brasileiros e que “este é mais um passo para fazer a diferença, pois para janeiro de 2012 o salário mínimo proposto é de 620 reais”, diz.

E que ele acredita plenamente na presidenta Dilma Rousseff, que afirmou em conversas recentes que ela se importa muito com Natal e que a chance de Natal não ser sede da Copa do Mundo de 2014 é Zero.

“Eu ouvi da boca da própria presidenta que Natal não só será sede como será a melhor delas, e que ela não irá poupar esforços para isso. E que o aeroporto de São Gonçalo é uma prioridade, além da duplicação da BR 304”, afirma Henrique Alves.

O deputado federal também afirmou que indiferente do partido, o interesse dele é ver o Rio Grande do Norte crescer e prosperar e que para isso ele será ponte de ligação do RN com o governo municipal e estadual com o federal.

“Pelo RN eu serei a ponte, a estrada e o porto seguro para ajudar Rosalba e Micarla a se aproximar cada dia mais da Presidenta Dilma Rousseff e assim conseguir o que for necessário para o nosso Estado. E não irei medir esforços para isso”, encerra o presidente do PMDB.