segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Iniciou se hoje os trabalho Legislativo da Câmara de Marcelino Vieira

Presidente da Câmara de Marcelino Vieira, Vereador Thales Paiva abre o ano Legislativo em meio a várias denuncias contra o prefeito Ferrari Oliveira. Thales falou ao blog logo após a abertura do ano legislativo daquela casa.

Abrimos o ano legislativo e mais uma vez o senhor prefeito não foi e nem mandou um representante para a abertura do ano legislativo uma tremenda falta de respeito aquela casa. Disse o Vereador Thales.

Pior ainda é que na primeira sessão da câmara o expediente foi utilizado para denunciar o prefeito Ferrari por jogar fora medicamentos e seringas que poderias ser utilizado pela população mais carente na nossa cidade.

Não temos médicos e o próprio prefeito trabalha na cidade do encanto como médico enquanto isso enfrentamos um inicio de surto de dengue. È uma completa falta de zelo público por parte desta gestão que só tem apresentado desserviços a população da cidade de Marcelino Vieira.

O vereador também fala de política e que em 2012 ele tem pretensões de alçar outros vôos. Estou à disposição do grupo colocarei meu nome para uma avaliação na hora certa, Thales acha que com o desgaste do prefeito Ferrari e com uma ajuda do ex-prefeito Iramar ele poderá ser o nome em melhor situação para as próximas eleições.