quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ruas do Conjunto do IPE ganham pavimentação


APODI – A Prefeitura Municipal de Apodi iniciou os trabalhos de calçamento em ruas do conjunto habitacional IPE, na entrada da cidade, sentido Apodi/Mossoró. A obra visa garantir uma melhor infra-estrutura, facilitando a vida dos moradores com um trafego de qualidade e seguro.



O Conjunto do IPE já teve outras ruas pavimentadas pela atual gestão como a Eugenia Pereira e Santa Luzia. A prefeita Goreti Silveira Pinto, vem constatando as necessidades dos bairros e vem investindo em infra-estrutura no município.



Os calçamentos contemplam as Ruas Joaquim Teixeira de Moura, iniciando de fronte a Escola Estadual Professor Antonio Dantas e se encerrando no Conjunto IPE, nas proximidades da Peixada do Iurias. Outra Rua em pavimentação é a Manoel Nogueira, as obras foram iniciadas de fronte ao Hotel e se encerra de fronte a sede do Ministério Público Estadual.



A prefeita, Goreti Silveira Pinto, anuncia a pavimentação de mais 11 ruas. As obras devem começar nos próximos dias. Dentre as ruas contempladas com a pavimentação estão a Rua Francisca Marcelina Torres, Frei Fidelis, Salviano Cabral, Valdomiro Cabral, Travessa Pedro Velho, Rua Jaime Câmara no Garilandia e varias outras que serão anunciadas pela chefe do executivo apodiense até o final do mês. As obras foram viabilizadas pela prefeita Goreti Pinto, através de um convênio firmado com o Governo Federal no valor de R$ 250 mil reais.


Ruas de Apodi ganham quase 40 mil metros quadrados de asfalto

Nos anos de 2009 e 2010 a cidade de Apodi ganhou um banho de asfalto, varias ruas da cidade recebeu pavimentação asfaltica, obras realizadas pela prefeita, Goreti Silveira Pinto.

Dentre as varias ruas atendidas estão a Adrião Bezerra, Padre João da Cunha, Padre Benedito Alves, final da Tiradentes, Marechal Floriano Peixoto, ligando ao Terminal Turístico da Lagoa do Apodi, Margarida de Freitas, trecho da Dix-sept Rosado ligando a BR-405, Trecho da João Pessoa, Nossa Senhora da Conceição, São João Batista, Trecho da Rua Coronel João de Brito, Praça Getulio Vargas e Francisco Pinto. Algumas ruas já têm o asfalto, mas devido o seu desgaste recebera nova camada e outras ruas recebem o asfalto pela primeira vez

Em 2009 a Prefeitura do Apodi asfaltou mais de 15 ruas com recursos próprios e no ano seguinte, a prefeita Goreti Pinto em parceria com o Governo do Estado voltou a aplicar mais asfalto nas ruas da cidade como a Marechal Floriano Peixoto, Moésio Holanda, Avenida Coronel Lucas Pinto. “Essa são algumas de muitas obras que o município de Apodi vai ganhar da nossa gestão, mesmo com dificuldades geradas pela crise que tem atingido todas as Prefeituras do país, estamos conseguindo manter nossa folha de pagamento em dia, programas sociais, de assistência à saúde, educação, limpeza pública funcionando”, garantiu a prefeita que ja asfalou mais de 40 mil metros quadrados de ruas na cidade.