terça-feira, 1 de março de 2011

CCP perde para o ABC

Não sei por que a mídia comissionaria da cidade de Pau dos Ferros não noticiou mais um tropeço do CCP diante do ABC pelo placar de 3 x 1. Será que é uma premunição, ou querem poupar os verdadeiros culpados pelo fracasso do CCP.


 
Já falei em outra postagem que o CCP só trouxe prejuízos políticos e financeiros aos grupos que tentam monopolizar a associação. “Diga se Prefeito e sua corja”.


 
Dr. Assis Correia tinha inteira razão quando afirmou que esta patota não tinha interesse esportivo pelo CCP, existia na verdade uma tentativa frustrada de aparição.


 
O que o atual diretor de esporte o vereador Eraldo Alves contribuiu com o esporte da nossa cidade. Olha que faz quase 20 anos que este rapaz é legislador nesta urbe.


 
Infelizmente e para nossa tristeza o CCP é encarado como um problema pela administração de Leonardo Rêgo. Primeiro foi com a presidência da associação Dr. Assis Correia, depois foi os gasto abusivos no campeonato da primeira divisão e hoje com um time montado propositalmente com o objetivo de declínio. Que venha a Segunda divisão. Se participar da segunda divisão.

 
O tempo é resposta pra tudo...