terça-feira, 22 de março de 2011

O “Paulo Doido” de Pau dos Ferros.

Usando uma tergiversação alguns que se declara “profissional” na área de comunicação cumpre a risca o que reza no seu contrato midiático. Ou seja, bajular e obedecer ao que seu provável contratante lhe manda. Só quero lhes lembrar que o salário que vocês recebem é de propriedade publica e de bem publico, portanto era para existir discernimento, mas não é o que vemos na mídia comissionada da prefeitura de Pau dos Ferros.

O terrorismo postado nas paginas pelos senhores são uma verdadeira demonstração de incoerência. Até poucos dias atrás, quando outro prefeito governava a cidade estes mesmos eram bajuladores da administração passada. Entendo a necessidade da sobrevivência de vocês, mas não julgue a inteligência de ninguém porque vocês estão na berlinda.

O caraminguás que vocês ganham é pouco para tanta bajulação. desafio vocês a mostrarem um texto responsavel e independente, analitica ao ponto de construir um debate com a populaçao. Ousem e poste alguma coisa que contribua para a população analisar quem é que merece receber um voto de confiança nas próximas eleições. Analise as administrações isentando sua renumeração, fale dos pré-candidatos mostre seus potenciais e o seu histórico político. O que poderemos esperar de uma provável administração destes nomes. Isso sim será digno de um verdadeiro profissional da comunicação, irá merece aplausos da nossa parte.

Nota do Blog: Vejam que o publico repudiou um blog da cidade e caiu no esquecimento pela bajulação distribuída naquela pagina. O capote foi grande, este blog saiu das leituras de quase toda a população da cidade de Pau dos Ferros, nada que é postado tem repercussão ou valia. Agora busca fronteiras diferentes longe da terra Natal.