sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deputada Federal Fátima Bezerra cumpre agenda em Patu neste Sábado

Nesta sexta-feira, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) vai a Jardim do Seridó, onde visitará o Palácio Pedro Isidro de Medeiros, prédio onde funcionava a Prefeitura, que desabou no dia 25 de março. Devido ao acidente, o prefeito padre Jocimar Dantas decretou situação de emergência no município por 180 dias e tenta alternativas para resolver o problema, já que serviços essenciais foram prejudicados porque algumas secretarias também funcionavam na sede da Prefeitura.



Em seguida, a deputada vai a Serra Negra do Norte onde participará da reunião especial na Câmara Municipal, às 9h30, ao lado do vereador Eraldo Alves (PT) e demais petistas. Na ocasião, Fátima fará um resumo das ações do seu mandato para o município e falará sobre pontos importantes como o piso salarial dos professores e dos agentes de saúde.



Na tarde de sexta-feira, a deputada visitará as obras de construção do Hospital de Oncologia, em Caicó, juntamente com o presidente da Liga Norteriograndense de Combate ao Câncer, Ricardo Curioso. No orçamento de móveis e equipamentos, feito pela Liga para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com sete leitos, consta 52 itens estimados em R$ 830 mil. Fátima apresentou emenda de R$ 340 mil, recursos suficientes para a aquisição de 51 itens da lista.



No sábado, Fátima viaja a Assu para dar andamento ao ciclo de seminários do PT no Rio Grande do Norte sobre a reforma política. O encontro reunirá petistas, simpatizantes, militantes e gestores das regiões do Vale do Assu, Salineira e Central. O encontro será no auditório do Sindicato Rural, às 11h, e contará com a participação do ex-deputado estadual Júnior Souto, e da professora da UFRN, Brasília Carlos Ferreira.



O mandato também participará neste sábado, representado pelo assessor Olavo Ataíde, do 1º Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT do Alto e Médio Oeste do Estado, que será realizado em Patu. Organizado pelos vereadores Raimundo Canuto de Brito (Janduis), Lucélia Ribeiro Dantas (Patu) e Pôla Pinto (Messias Targino), o evento deverá reunir 23 vereadores de 13 municípios.