quarta-feira, 20 de abril de 2011

Expedito Salviano faz distribuição de alimentos na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver/RN, realiza, a tradicional distribuição de alimentos para a ceia da Semana Santa.

Como já é tradição, há três anos, o prefeito constitucional Expedito Salviano promove no município a maior distribuição de alimentos do alto oeste potiguar. Além dos moradores da sede municipal, comunidades da zona rural também vão ganhar a ceia religiosa.

A distribuição começa hoje, (20/04) nas comunidades da zona rural. As primeiras famílias a serem atendidas serão as dos povoados dos Cactos, Formoso dos Cristinos, Barrinha, Riachão dos Jocas, Riachão dos Pereiras, Cabo, Formoso dos Robertos, Cachoeira, Jacú, Bartolomeu, Bandeiras, Pedrinhas, Vila Caldeirão . Na sede do município a distribuição acontecerá amanhã, dia 21 (quinta-feira) a domicílio.

No geral, 1.100 famílias venhaveenses serão beneficiadas, e cada uma delas receberá cesta básica. Para efetuar a distribuição de alimentos da forma mais justa possível, a prefeitura utiliza informações do cadastro do Programa de Saúde da Família.

O Prefeito Expedito Salviano, destaca a distribuição dos alimentos para a ceia da semana santa, como uma demonstração de sensibilidade e carinho. "A Semana Santa representa a partilha, a compaixão e principalmente o amor expresso da forma mais sublime. Nós estamos fazendo a nossa parte. Vamos procurar crescer cada vez mais no amor, na caridade e na fé", disse Expedito Salviano..

Na questão da logística da distribuição de alimentos da Páscoa, será acionado e contará com a participação de 30 profissionais de diversas secretarias municipais: Finanças, Ação Social, da Saúde, da Educação, de Obras, de Turismo, de Esportes, da Agricultura e do apoio operacional da Secretaria de Transportes do Município.