sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os berros de um Fanfarão

Não assisti a entrevista também não tenho estomago para tanta hipocrisia, apenas vi descrito na net como se fosse palavra do prefeito Leonardo Rêgo.


 
Insanidade e dissimulação a entrevista na rádio do prefeito Leonardo Rêgo tentando explicar o inexplicável. Demonstração de um verdadeiro fanfarrão com muita pabulagem é o que pareceu. Poderia ter aproveitado melhor quem sabe até tido repercussão estadual se tivesse dado um exemplo de humildade, reconhecendo o erro. (isso seria matéria de capa em todos os jornais do estado). Existe no Jornal a gravação da sua entrevista Leonardo dizendo exatamente o que está descrito.


 
Alguém em Pau dos Ferros duvida que o prefeito Leonardo Rêgo tenha dito isso sobre o fotografo Franskin Leite.


 
Para lhe refrescar a memória no inicio do seu governo prefeito teve diversas famílias de Pau dos Ferros que também foram acusadas da mesma pratica pelo senhor. Quantas vezes vossa excelência entoou aos berros o nome de um cidadão dos mais respeitado desta cidade como ladrão. É prática de a sua pessoa tentar denegrir a imagem das pessoas da nossa cidade. Eu aconselho a vossa excelência a olhar dentro do seu governo a uma grande demanda de malfeitos.


 
Mas não vou me envolver no que não me cabe, quero apenas esclarecer que ao fotografo Franskin Leite eu não tenho qualquer proximidade com ele e nunca conversei nada sobre política ou sobre sua administração. Liguei pra ele (Franskin) solicitando dele como fotografo algumas fotos do lixão, já que o assunto lixão tinha virado capa de jornal e eu como proprietário de um jornal necessitaria destas fotos em meus arquivos. Não acredito que o fotografo tenha pronunciado meu nome isso é apenas uma dissimulação de sua parte para diminuir as conseqüências dos seus berros.