quarta-feira, 20 de abril de 2011

Reconhecimento do nosso Trabalho

Grande Bal!
Literalmente!



Creio que não me conheças ou, pelo menos não lembre-se de mim, até porque nunca soubeste o meu nome. Mas eu sim, te conheço desde os tempos de "31 de março", atual J.F. Melo.

 
Tenho acompanhado diariamente as notícias postadas no blog "Folha Regional" e, concomitantemente, tenho procurado espaço para postagem de comentário(s), mas como não os localizei, resolvi fazê-lo diretamente a tí por meio deste correio.

 
Gostaria apenas de parabenizá-lo pela coragem e ousadia de ir de encontro e "bater de frente" com quem detém em mãos a direção da máquina administrativa. Sei bem o que é discordar do sistema, no geral. Embora, muitos tenham o mesmo pensamento em relação a conjectura sobre a qual está alicerçado o estado, poucos, muito poucos, possuem o arrojo de expor suas opiniões. Longe de mim concordar ou discordar dos atos dos agentes construtores da política de Pau dos Ferros, até porque sou um mero expectador que assiste de muito longe, lá da geral, o desenrolar dos fatos.

 
Contudo, mais uma vez, quero te dizer que mereces admiração pelo seu estilo audacioso, o qual apenas seres humanos dotados de uma fortíssima personalidade o possuem.

 
Parabéns Amigo!!! E, vá em frente com sua luta! Se houvesse no mundo mais pessoas como você, seguramente este seria um local mais aconchegante para se habitar.

 
Jandeilmo Cleidson
cleidsonedfisica@hotmail.com