segunda-feira, 11 de abril de 2011

Taxado de 'batedor de carteira', fotógrafo vai processar prefeito

Em entrevista concedida a rádio Obelisco FM na última sexta-feira, o fotógrafo pauferrense, Franskin Leite, destratado publicamente pelo prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, disse que entrará com Ação Judicial contra o líder do Executivo Municipal.

 
Franskin Leite disse que foi destratado e humilhado pelo prefeito Leonardo Rego que em matéria publicada pelo jornal O Mossoroense o teria taxado de “batedor de carteira e de gente da pior espécie”, fato que repercutiu em todo o Rio Grande do Norte e, principalmente em Pau dos Ferros, berço residencial e profissional do fotógrafo e de sua família.

 
Casado e pai de dois filhos, Franskin Leite disse ter se decepcionado com a frase do Prefeito pauferrense. “Fiquei surpreso, pois quando deixei de prestar meus serviços a Prefeitura de Pau dos Ferros ele disse que eu era um bom profissional, honesto e trabalhador, mas poucos dias depois disse que eu sou gente da pior espécie e que não passava de um batedor de carteira”, afirmou.

 
O jovem fotógrafo esperou um pedido de retratação pública por parte do Prefeito que permaneceu inerte. “Eu esperava um pedido de desculpa, uma retratação, mas não houve. Vou procurar a justiça para buscar uma reparação cível e criminal, pois é muito difícil para mim ser tratado da forma que fui. Além de mim, minha família está sofrendo muito com a situação”, finalizou Franskin Leite.