segunda-feira, 25 de abril de 2011

TENENTE ANANIAS AS RUAS ESBURACADAS, CAUSAM TRANSTORNOS PARA MORADORES E MOTORISTAS

Na cidade de Tenente Ananias a administração da prefeita Mazé anda em baixa junto à população, a cidade vive clima de completo descaso por parte do poder público municipal.

São várias as ruas e avenidas da cidade de Tenente Ananias, que estão sofrendo com esse problema. Posso citar trechos nas entradas da cidade, Próximo a praça, e diversas ruas, onde o fluxo de veículos é intenso durante todo o dia. Diligencias precisam ser implementadas imediatamente, posto que a situação é bastante danosa a moradores e motoristas, são carros quebrados todos os dias por conta dos buracos e os que não querem arriscar o estado do seu carro, arriscam a vida de pessoas, realizando manobras para livrar a buraqueira.

Estar muito difícil trafegar na sua malha viária, vários buracos atrapalha a vida de quem tem de passar pela cidade. A cidade cheia de lixo e esgoto a céu aberto. Até parece que a prefeita Mazé não mora mais na cidade.

Há um descontentamento e muita decepção por parte da população.

“Esperávamos que a prefeita que elegemos trabalhasse para melhorar a nossa cidade, mas pelo que estamos vendo ela só trabalha para destruir o pouco que conquistamos” O depoimento é de um comerciante local que pediu para não relatar o nome.