quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deu no Blog Panorama Politico: Raimundo Fernandes pode reavaliar projeto e disputar reeleição em 2014

Matéria públicada nesta terça-feira (17) pelo blog Paranorama Político da Jornalista Anna Ruth Dantas da Tribuna do Norte da conta de que o Deputado Estadual, Raimundo Fernandes que irá integrar o PSD pode reavaliar o seu projeto de aposentadoria previsto para o final do seu mandato e disputar a reeleição nas eleições de 2014. Veja o texto publicado pela jornalista:


"O deputado Raimundo Fernandes poderá rever o projeto de não disputar a reeleição para Assembleia Legislativa em 2014. Esse seria o projeto inicial do parlamentar que irá ingressar o PSD.


A ideia inicial de Fernandes era fazer do atual mandato o último da carreira como deputado. No entanto, há informações de bastidores que ele poderá rever a posição e entrar na disputa pela reeleição em 2014. Raimundo Fernandes tem na região Oeste seu principal colégio eleitoral".

Nota do Blog: O blog que não dorme, nem cochila tem asseverado em diversas oportunidades que RF só deixa aquele plenário se morrer. Vi o movimento pro Galeno com áreas de inconsistência e duvidas primeiro porque não teve nenhuma movimentação dos amigos de Raimundo prol Galeno pelo contrario os depoimentos diziam que ainda era cedo demais pra se manifestar e que nem o próprio RF tinha feito qualquer manifestação neste sentido.