quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Imparcial politica Pauferrense

Já estava quase indo dormi quando me deparei com um comunicado oficial do site da prefeitura perguntando:

Por que a imprensa "imparcial" não divulgou o fim da greve dos professores em Pau dos Ferros?

Imparcial sim burra não. Eu deveria senhores aristocratas defensores do pão nosso de cada dia “Alias Pão seu de cada dia” responde-lhes com a mesma síntese da professora Amanda Gurgel. É pura perda de tempo tentar, aliás, os senhores são analfabetos e gananciosos do poder. Será que é necessário, é preciso. Fazer-se uma greve de uma categoria para que o senhor prefeito tenha a sensibilidade de entender que seu governo é um caos? Aos ignorantes da corte eu vos pergunto?

Kd os 800 mil da publicidade oficial de Leonardo(do Prefeito e não da administração)? Peça que eles publiquem o fim da greve, da minha parte me sinto feliz sem nenhum constrangimento em ter postado nestas paginas a luta de uma classe tão desprestigiada como a da educação neste município.