terça-feira, 17 de maio de 2011

Trilhas de Motos em Venha-Ver

Apreciar as paisagens locais, e desenvolver o turismo de aventuras, é a missão da Trilha de motos do Venha-Ver/RN, edição 2011.

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver/RN, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 29 de maio de 2011, o seu evento anual de incentivo ao turismo, para os apreciadores de aventuras.

O percurso iniciará, às 8.00hs, com saída do Santuário de Frei Damião, onde será servido a todos presentes, de um delicioso café da manhã, momento este propício para a confraternização de todos. Na seguida, com destino ao percurso por todas as comunidades rurais do município, tendo o ponto mais marcante na passagem pelo marco da triplíce fronteira, dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Grande número de participantes já inscritos, o que transforma no mais importante evento de ação sobre duas rodas, de todo o interior do Rio Grande do Norte. No trajeto ocorrerão vários pit-stops, onde serão servidos lanches e refeições.

O Prefeito Expedito Salviano, juntamente com o vice-prefeito Ellan Salviano, incentiva o turismo, o religioso e o de aventura, como forma de atrair divisas econômicas e culturais, para a promoção do Desenvolvimento econômico e sustentável da cidade do Venha-Ver/RN.

No encerramento haverá um sensacional bingo de uma moto O Km, além da atração de Anízio Júnior & Banda, fazendo a festa para todos os presentes.