quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rompimento: Pio começa duelo com sobrinho em Luís Gomes


O ex-prefeito de Luís Gomes, médico Pio X Fernandes, suplente de deputado estadual pelo PSB, anda preocupado com a sucessão municipal, não de Pau dos Ferros como muitos têm comentado, mas de Luís Gomes, cidade que já administrou por três oportunidades e é considerado o maior líder.



O fato é que o ex-prefeito admitiu, em conversa com este blogueiro, no último sábado, que está praticamente rompido politicamente com o prefeito Carlos José Fernandes (Dedezinho), que inclusive é seu sobrinho.



Pio Fernandes não quis se alongar na conversa, mas disse que somente em setembro saberá o que esperar das próximas eleições municipais. Caso Dedezinho continue a querer ‘dar trabalho’, poderá receber uma lição do tio que não esconde de ninguém a sua disposição de disputar a Prefeitura de Luís Gomes.



“As coisas vão se definir em setembro. Até lá darei um rumo ao meu futuro político”, disse o médico Pio X Fernandes.



Nota do blog: O domicílio eleitoral de Pio Fernandes é na cidade de Luís Gomes, onde foi prefeito por três vezes. Ele não sairá de lá enquanto não resolver ‘pendências’ com o sobrinho, atual prefeito Carlos José Fernandes (PP), que inclusive faz uma administração desastrosa naquela urbe.



Segundo informações colhidas pelo blog, a principal arenga entre tio e sobrinho é pelo fato do segundo estar tentando emplacar o nome da sua esposa para disputar a prefeitura de Major Sales, além de querer concorrer à reeleição em Luís Gomes...



Isso poderia deixar Pio X Fernandes sem mandato e em segundo plano na política de Luís Gomes e Major Sales. O médico torce o pescoço para a idéia e já se apontou disposto a mostrar ao sobrinho com quantos votos se ganha uma eleição.



Eita... O clima na Serra de Luís Gomes vai esquentar!!!