terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeita de Apodi receberá 20 secretários de educação do Pólo Oeste da UNDIME-RN

ENCONTRO




APODI – A prefeita de Apodi professora Goreti Silveira Pinto (PMDB) receberá vinte secretários municipais de educação pertencente ao Pólo Médio Oeste da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte (UNDIME-RN).

 
O encontro vai tratar sobre os programas Mais Educação, onde duas escolas de Apodi foram contempladas (Lindaura Silva e Escola Lourdes Mota), e o programa Brasil Hoje.

 
O encontro da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME começará as 07h30minh com café da manhã as margens do Complexo Turístico do Calçadão da Lagoa do Apodi, oferecido aos secretários pela prefeita Goreti Pinto, e terminará à tarde com programação formada por debates e palestras no salão de recepções da Pousada e Churrascaria Apodi.

 
Durante o evento ainda será debatido a freqüência escolar dos alunos. A prefeita Goreti Pinto será anfitriã do evento e oferecerá café da manhã e almoço para os secretários. O município de Apodi orgulha-se de poder contar com a importante participação do secretário de Educação Izauro Camilo de Oliveira (Vêra) que também é coordenador da UNDIME