domingo, 28 de agosto de 2011

Frases



“Quem agrega mais numa chapa da oposição eu ou Xavier Pneus? Eu tenho um partido que soma 800 votos, tenho Fátima Bezerra a melhor e mais votada deputada do Rio Grande do Norte, tenho um deputado Estadual e a presidente Dilma que é do nosso partido” Professor Flauberto Torquato.

 
“O PMDB deveria fazer a mesma coisa que foi feito com Tercia Batalha quando lhe tiraram a legenda. E todo mundo sabe que o vereador Manoel Florêncio foi quem articulou isso” Vereador Avelino.

 
“Cabe a Nilton Figueiredo liderar o grupo de oposição e não deixar que os outros conduzam por ele. Se isso tivesse acontecendo em qualquer outro grupo já teria sido chamado e resolvido as coisas”. Consenso

 
“Meu desejo é que o grupo esteja unido e forte para as próximas eleições, temos um grupo forte, cheio de problemas e de picuinhas. Precisamos de todos juntos se quisermos vencer as eleições”. Maria José Figueiredo.


“Meu grupo é Nilton Figueiredo, Voto em Nilton a não ser que ele diga que não quer meu voto”. Esta firmação foi do Diretor da Folha Regional Jose Antonio Nunes - Bal