quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nailka Saldanha se credencia a disputar Prefeitura de Janduís pelo PT




Pré-candidato a vice prefeito, Raimundo Brito, ao lado da secretária Nailka Saldanha, que deverá disputar Prefeitura de Janduís pelo PT, nas eleições de 2012 

A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Janduís aprovou, por unanimidade, o pedido de filiação ao PT de Nailka Alencar Saldanha, titular da Secretaria de Empreendedorismo, Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).  O resultado lhe credencia a ser pré-candidata à Prefeita de Janduís. Ela deve concorrer ao cargo tendo como companheiro de chapa os indicalista Raimundo Brito, também do PT. O prefeito Salomão Gurgel já havia manifestado que a mesma possui as condições idéias para dar continuidade ao processo de desenvolvimento do município de Janduís.

Salomão Gurgel vem mantendo uma série de conversas com toda a bancada do PT na Câmara com vistas à reunificação do Partido dos Trabalhadores no âmbito local. “Venho trabalhando para unificar o PT janduiense em torno de um projeto de continuidade do desenvolvimento sustentável do Município e Nailka é apontada como sendo bem qualificada para conduzir esse grandioso trabalho”, apontou.