segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1ª Trilha de Motos da Cidade de Belem do Brejo do Cruz


1ª TRILHA DE MOTOS da cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB acontecerá no próximo dia 23 de Setembro. A trilha é uma  homenagem ao dia do Redeiro. Esta Lei foi aprovado pela Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz, em homenagem aqueles que produzem, fabricam  e vendem redes na cidade.

O prefeito Dr. Germano disse que espera a participação de mais de 150 motoqueiros vindos da região e de outros estados como PB, RN e CE. Estamos preparando a cidade para recepcionar os motos clubes e os motoqueiros. Nossa cidade dará um exemplo de recepção e de particpação da população. 


Preparamos uma mega estrutura para que os motoqueiros venha participar da nossa 1ª Trilha, durante o percurso teremos equipes médicas e ambulância, equipes de apoio com lanches, águas. Mandamos confeccionar camisetas e haverá sorteio de vários brindes e muitas premiações em dinheiro.


Quando o percurso for concluido terá um churrasco e uma festa dançante com Domilson e Banda. Será uma grande programação para celebrar o dia do Redeiro de Belém do Brejo do Cruz, afirmou o Prefeito Dr. Germano Lacerda