domingo, 25 de setembro de 2011

Artifício da pesquisa não funcionou em São Miguel.


Começou a correria dos institutos de pesquisas do estado do Rio Grande do Norte. Primeiro foi a deputada Fátima Bezerra que no mês de Junho contratou pesquisas em várias cidades do estado. Os noticiários não falam noutra coisa se não nas pesquisas que esquenta as mãos do senador José Agripino Maia, o Senador não divulgou nada ainda mais tem muita gente de cabeça quente, inclusive estas pesquisas foram motivos de reuniões de emergência em algumas cidades aqui da região.

 
Recentemente um inusitado assessor do deputado Raimundo Fernandes ensaiou uma pesquisa em que o ex-prefeito Dário Vieira estaria tecnicamente empatado com a atual vice-prefeita e esposa do deputado Raimundo Fernandes. Não precisa ser filho de São Miguel ou conhecer a realidade política na cidade de São Miguel. Dr. Dario Vieira mesmo estando afastados oito anos da prefeitura, mesmo sem mandato continua a receber apoio popular, há um clamor muito forte para que Dr. Dário volte a prefeitura da cidade de São Miguel.

 
Inventar números de pesquisas não é a melhor saída.

 
A população de São Miguel não creditou a este artifício nenhuma reação, por sinal as poucas pessoas que esboçaram comentários a respeito deste artifício asseguraram que é risível este fato, estas pessoas sabem e vivem a realidade das ruas, escuta o eco do povo diariamente, eco este que ganha altura desproporcional ao nome do ex-prefeito Dário Vieira.

 
A insistência do deputado Raimundo Fernandes para fazer sua esposa prefeita contra a vontade popular parece com um filme que eu assisti de camarote na cidade de Venha – Ver.