quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dr. Cleodon recebe vários apoio a sua postulação de prefeito em Tenente Ananias.


O médico Dr. Cleodon Sarmento conversou na manhã de hoje com o ex-vereador Tarcísio Buriti que teve cinco mandatos consecutivos. Dr. Cleodon convidou Buriti para filiar se ao PMDB e formar uma grande chapa de Vereadores nas próximas eleições. O PMDB pretende eleger nas próximas eleições até cinco vereadores e como a coligação dos partidos que irão compor com o PMDB poderão ser eleitos sete ou até oito vereadores.

Dr. Cleodon nos disse ainda que as bases políticas da cidade de Tenente Ananias estão sendo consultadas diariamente e que o intuito é chegar ao próximo ano com o nosso nome totalmente consolidado e respaldado pela população.

O ex-vereador Buriti também afirmou o desejo que existe da população de mudança na política de Tenente Ananias. “As pessoas estão cansadas desta administração de Mazé/Kerginaldo eles não têm mais o que apresentar ao povo de Tenente Ananias” Falando com a gente Tarcísio Buriti explicou que o médico esposo da prefeita tem tratado o povo de tenente com muita maldade e que ele também foi vitima deste mal.

“Tive cinco mandatos consecutivos e se não fosse Dr. Kerginaldo teria o sexto. Ele não me deu a legenda do PR para que eu pudesse renovar o mandato” afirmou o ex-vereador Buriti.

È pelo visto Dr. Kerginaldo planejava fazer o mesmo com o presidente da câmara Tico Baxim e com o vereador Junior de Enéas, mas os dois decidiram sair antes do partido para não correrem o risco de não disputar as eleições.


O ex-vereador Tarcisio Buriti irá se filiar ao PMDB na convenção do partido que acontecerá no Sábado dia 01 as 11hs na Câmara Municipal de Tenente Ananias.