sábado, 17 de setembro de 2011

Garibaldi convida Leonardo e Getulio Rêgo para encontro do PMDB em Pau dos Ferros.


Não sei se era apenas mais uma piada do Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho que em Noite descontraída no Garbos Hotel em Mossoró o ministro chamou a atenção de todos com suas brincadeira e muito choro.


Primeiro o ministro se derreteu em elogios a Rosalba e disse: “Independente dela ser ou não governadora eu gosto muito de Rosalba, acho ela uma pessoa muito boa e acredito que ela irá dar a volta por cima deste momento que está passando”. O ministro demonstra com estas declarações, que esta afinidade com Rosalba não é apenas política e sim pessoal.


Garibaldi emocionado disse que a aliança com Rosalba e com o DEM era como dois irmãos que tinha suas desavenças, mas estavam sempre unidos. Quando Garibaldi começou o discurso que fez a platéia rir, chorar e até gente sair da mesa e do plenário estava muito emocionado pelas homenagens que o deputado Henrique Alves iria receber em Natal.


Quando terminou o Encontro Regional do PMDB em Mossoró no Garbos Hotel, tive oportunidade de fazer duas perguntas ao ministro e ele sem titubear respondeu que o DEM e o PMDB estão unidos em todo Rio Grande do Norte. Reforcei a pergunta ao Ministro se ele iria convidar o DEM de Pau dos Ferros para o encontro do dia 24 de Setembro e o ministro rápido disse: Claro eu pessoalmente chamarei o prefeito Leonardo Rêgo e seu pai para vir prestigiar o PMDB.


O Ministro Garibaldi esperto e inteligente disse antes de sair. Jornalista não vá criar confusão em Pau dos Ferros. Risível esta declaração do Ministro.