“Participarei do Encontro do PMDB porque é um ato político regional do meu partido. O evento não tem nada a ver com lançamento de candidaturas. Se tentarem fazer isso, simplesmente estarão me traindo. Porque o combinado é que esse tipo de assunto não vai ser inserido na pauta”, disse Garibaldi Filho, acrescentando que a legenda vem realizando reuniões semelhantes em diversos municípios potiguares.
E agora como será o encontro do PMDB para Nilton e seus aliados? Esperava se que Nilton em seu pronunciamento de filiação oficialize seu nome como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.
Pelo Visto e pelo tom do recado de Garibaldi acho que em Pau dos Ferros o palanque dos primos Henrique e Garibaldi ou serão separados ou será um palanque Horizontal que cruze toda Avenida Independência. Esta é a distancia que existe dos dois grupos políticos da cidade.
Ou politicazinha complicada esta de Pau dos Ferros... Não é a política que é complicada e sim seus agentes.
Tem uma forma de resolver isso uma resolutividade que é o nome de Dr. Bráulio Figueiredo. Já que o ministro Garibaldi não esconde de ninguém a falta de simpatia ao nome de Nilton Figueiredo, assim os dois primos não precisaria de um palanque tão grande como o que foi desenhado.