sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dr. Pio X denuncia a direção do Hospital Cleodon Carlos de Andrade de proibir todos os médicos de fazerem pequenas cirurgias ou cirurgias eletivas.



O diretor do Hospital Regional de Pau dos Ferros Dr. Etelânio proibiu os médico de fazerem cirurgias eletivas naquele hospital. Segundo o próprio memorando assinado por Dr. Etelânio o motivo alegado é a insuficiência de recursos.

 
Estão brincando com a vida das pessoas de todo alta oeste, isso é gravíssimo o Ministério Publico deveria tomar providencias. Denuncia o médico Dr. Pio X

 
Não tem neste apelo que estou fazendo aos veículos de comunicação nenhum ato político, estou fazendo este apelo pela vida das pessoas que necessitam de tratamento e agora está proibido pela direção do Hospital.

 
Eu fui diretor e sei das dificuldades enfrentadas, mas jamais tomaria uma atitude de prejudicar as pessoas que precisam de tratamento. Sem estas cirurgias os casos de câncer nesta região irão triplicar.

 
O blog conferiu de perto o caos que se instalou no HCCA, uma paciente do Encanto identificada por M. Rita está tendo que ir compra soro na farmácia porque o hospital não tem, falta o básico como esparadrapo, gases, seringas e vários outros equipamentos que não deixam os médicos trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.