sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Obcecado empresário Xavier Pneus

O Constrangimento, a Imposição e a Obsessão que o empresário Xavier Pneus tem causado ao Niltismo chegam a ser ridículo.

 
Xavier impõe a Nilton a condição de vice na chapa. Nilton chega a sentir se pressionado mais nada pode fazer diante de tamanha objeção e rejeição das pessoas ao nome do empresário.

 
Nilton considera o empresário uma pessoa importante dentro do grupo, mas daí lhe indicar para ser vice é outra coisa. Da ultima vez ficou muita seqüelas com a indicação do nome do Empresário Xavier Pneus. O Niltismo não quer e nem deseja passar por tudo aqui novamente.

 
Ontem após lê a noticia de que Nilton e Mazé tinham visitado o Ex-prefeito de Luiz Gomes Dr. Pio X e lhe convidado para ser candidato o empresário ficou com a mão avermelhada de tanto muro no birô. Como se não bastasse isso o empresário ainda ligou até 2 horas da manhã para pessoas próximas a Nilton Figueiredo.

 
“È ridículo isso, Xavier querer impor o nome dele, deixando todo mundo constrangido. Imposição não leva a canto nenhum, principalmente por que temos 10 partidos na oposição e cada partido quer participar e discutir o processo sucessório de Pau dos Ferros”. Disse um Niltista de Carteirinha.

 
Continue a acompanhar o blog Xavier Pneus tem mais noticias quentinha que vai lhe gerar dor de cabeça no final do dia de Hoje. Às 19 horas quando encerra o prazo de filiação no TER.

 
Aproveite Xavier e compre LEXOTAN te garanto que a dor de cabeça pode durar até Junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.